E tudo isto realiza-se…
Através de uma Auditoria Energética
Com ela conseguimos uma “foto fixa” da situação energética de cada edifício ou instalação pública
E com esta foto fixa e as características particulares do cliente,
elaboramos uma proposta com três opções.
Sempre que advertimos um problema numa empresa oferecemos-lhe 3 soluções para que possa decidir a que melhor se ajusta às suas necessidades e assim obtemos uma maior garantia de êxito.
Cada uma de estas três opções está elaborada com as melhores tecnologias em energias renováveis, substituição de instalações energéticas pouco ou nada eficientes e substituindo as instalações de iluminação tradicional e de alto consumo por equipamentos mais eficientes.
Em todas estas propostas valoramos a poupança energética em QUILOWATTS, propomos o investimento que vai ser realizado para conseguir as melhoras propostas calculando a amortização da mesma e as QUILOGRAMAS de CO2 que se deixarão de emitir ao meio ambiente.
Ainda, em cada uma das opções propomos o financiamento do investimento a realizar com um produto financeiro denominado RENTING ENERGÉTICO, de tal maneira que com as poupanças calculadas seriam pagas as quotas do financiamento.
Pela nossa experiência podemos dizer que em muitos casos as poupanças atingem até um 80% do consumo elétrico no custo da iluminação e, depois de pagar a quota mensal ainda assim têm poupanças.
ANALISANDO, ESTUDANDO, PROPONDO, PROJETANDO E CONSTRUINDO
AS MELHORES SOLUÇÕES POSSÍVEIS PARA QUE, NOSSOS CLIENTES, POUPEM NA FATURA ENERGÉTICA E… REDUZAM AS SUAS EMISSÕES DE CO2 AO MEIO AMBIENTE.

Substituindo a iluminação obsoleta e menos eficiente por uma iluminação eficiente poupando até 80% do consumo em iluminação.
Propondo melhoras nas envolventes e nas instalações elétricas e térmicas dos edifícios convertendo-os em mais eficientes energeticamente.
Poupando mais do 20% das faturas energéticas.
Propondo a incorporação de instalações de energias renováveis para lograr reduzir a dependência da rede.
E… DESTA MANEIRA … CONSEGUIMOS QUE AS EMPRESAS PRODUZAM A ENERGIA QUE CONSUMAM E ATINJAM, ASSIM, UMA MAIOR POUPANÇA
E…
REDUZAM AS EMISSÕES DE CO2 AO MEIO AMBIENTE.